Colocamos cada vez mais a nossa felicidade, bem-estar e
valor pessoal, nas conquistas que alcançamos, na validação que obtermos das
pessoas, na forma como os outros nos tratam, nas relações que criamos e naquilo
que temos em termos materiais.
Tudo isso pode ser importante, mas na minha experiência, não só pessoal, como coach de desenvolvimento pessoal, isso só por si nunca será suficiente, e será sempre um reflexo do nosso trabalho interior.
A nossa vida tem de estar em equilíbrio entre o que queremos e o que devemos. É importante olhar para ela como uma linha muito mais abrangente do que apenas este momento. A isso chamamos ganhar perspetiva.
Imagina que estás a ver um quadro de Picasso a 5 centímetros de distância. Qual é a tua perceção acerca do quadro? O que é que vês?
É isso que, em muitos casos, acontece na nossa vida. Focamo-nos e damos atenção excessiva a determinadas experiências e acontecimentos. Perdemos perspetiva, grandes aprendizagens e estagnamos.
Neste workshop vamos abordar diversas ferramentas, técnicas e conceitos, que te ajudarão a tirar mais aprendizagens das tuas experiências e do teu contexto. Ter mais clareza naquilo que é verdadeiramente importante e o que fazer para direcionar o teu foco, energia e todo o teu potencial para um propósito de vida mais alinhado com os teus interesses e necessidades.
As três fases de aprendizagem que sempre estiveram presentes na nossa vida e como isso pode ser importante para perceber o nosso propósito de vida.
Como temos a tendência para facilitar o processo de tomada de decisão através dos nossos instintos e como isso nos limita de uma forma constante.
Quais os 4 pontos a ter em atenção numa mudança. Porque é que as mudanças não são duradoras e as duas forças que comandam as nossas decisões e escolhas ao longo da vida.
Existe um principio muito forte por detrás da imagem que temos acerca de nós próprios e como isso altera a auto-estima e confiança para seguir o nosso propósito.
As intenções por detrás daquilo que fazemos determinam o caminho que seguimos. A soma de duas importantes variáveis ajuda-nos a alcançar o nosso propósito.
A diferença entre o que é linear, certo, seguro e previsível e a dúvida, a dificuldade e a necessidade de adaptação. O principio da resiliência e da flexibilidade.
January
Monday
January
01
1999
at
10:00 AM
January
Monday
January
01
1999
at
10:00 AM
January
Monday
January
01
1999
at
10:00 AM
January
Monday
January
01
1999
at
10:00 AM
January
Monday
January
01
1999
at
10:00 AM
January
Monday
January
01
1999
at
10:00 AM
Comecei o meu percurso profissional como diretor hoteleiro.
Lutei durante muitos anos para chegar onde tinha chegado. Com o passar dos anos, comecei a perder a motivação pela área.
Não conseguia tomar decisões, tanto a nível pessoal como a nível profissional.
Tinha colocado a minha vida num impasse.
Os meus comportamentos tornavam-se previsíveis e repetitivos, mesmo aqueles que eu queria mudar e não conseguia. Isso provocava-me uma enorme frustração.
Sabia que podia fazer mais, que queria mais, mas simplesmente não conseguia.
Foi nessa altura que comecei a estudar a minha personalidade.
A grande maioria dos meus comportamentos e motivações estavam agora mais conscientes. O que eu achava um problema, era no fundo, um mecanismo da minha personalidade que me queria transmitir uma mensagem.
Continuei o meu desenvolvimento com os melhores professores de desenvolvimento pessoal a nível mundial, o que me permitiu criar uma vida completamente diferente para mim.
Com isso, adotei um conjunto de ferramentas que me permitiram mudar os meus estados emocionais e finalmente agir.
Hoje, facilito esse conjunto de ferramentas em formações, processos de transformação pessoal, palestras e workshops.
© Copyright Your Company. All Rights Reserved.